Clique Vestibular

RESULTADOS E GABARITOS

Insper libera resultado de seu vestibular

O Insper,  em São Paulo, divulgou o resultado de seu vestibular 2020

O Insper,  em São Paulo, divulgou o resultado de seu vestibular 2020/2. As matrículas deverão ser realizadas até o dia 19 de agosto de forma on-line.

A segunda chamada deverá ser realizada  no dia 2o de agosta e a terceira, dois dias depois, no dia 22.

A declaração de interesse por vagas remanescentes está disponível e pode ser realizada no próprio link do resultado (ao acessar com seu CPF e senha), aqueles que não declararem o interesse por vaga até 24/08 não serão convocados após a terceira chamada do concurso SP.

Um seletiva diferente devido a pandemia

Na primeira fase os alunos puderam utilizar suas notas  as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019 , ou escolher a prova online que foi aplicada em 19 de julho.

Os classificados foram divulgados no dia 31 de julho e fizeram a segunda fase entre os dias 1 e 11 de julho, tudo isso no formato on-line. A segunda fase se dividiu em  quatro etapas, são elas: Desafio de Design, Dinâmica em Grupo, Arguição Oral e Redação. 

No total foram distribuídas 387 vagas, entre  Vestibular (345), Enem (24) e Suite of Assessment  – SAT (24), nos cursos de  Administração, Ciências Econômicas, Engenharia da Computação, Engenharia Mecânica e Engenharia Mecatrônica.

Clique aqui e veja o resultado do Insper 2020/2.