Clique Vestibular

RESULTADOS E GABARITOS

Resultado do Vestibular 2020 do IFRO é publicado

Foram publicadas as listas dos aprovados pelas provas e também pelo aproveitamento das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 201

O Instituto Federal de Rondônia ([url=https://vestibular.mundoeducacao.bol.uol.com.br/universidades/instituto-federal-rondonia—ifro.htm][b]IFRO[/b][/url]) liberou nesta segunda-feira, 03 de fevereiro, o resultado do seu Vestibular 2020/1. Confira agora:

[url=https://selecao.ifro.edu.br/processo-seletivo/2020/668-cursos-de-graduacao-ps-2020-1][b]Resultado Vestibular 2020/1 IFRO[/b][/url]

Foram publicadas as listas dos aprovados pelas provas e também pelo aproveitamento das notas do Exame Nacional do Ensino Médio ([url=https://vestibular.mundoeducacao.bol.uol.com.br/enem/][b]Enem[/b][/url]) de 2015 a 2019.

Agora, os selecionados deverão se matricular entre os dias 03 e 06 de fevereiro, na Coordenação de Registros Acadêmicos, no campus em que o candidato tiver sido aprovado.

No caso de restarem vagas, uma nova convocação está prevista para o dia 11 de fevereiro. Já a segunda chamada é esperada para o dia 14 seguinte.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

[b]Vagas[/b]

O processo seletivo ofereceu 996 vagas, sendo 70% para ingresso via Enem e o restante pelo vestibular tradicional. Do total de oportunidades, 65% destinam-se a candidatos cotistas.

Os cursos são ministrados nos campi de Ariquemes, Cacoal, Colorado do Oeste, Guajará-Mirim, Jaru, Ji-Paraná, Porto Velho Calama, Porto Velho Zona Oeste e Vilhena.